All Categories

O que são pigmentos de cor inorgânicos complexos?

Jul 12,/2022

Os pigmentos inorgânicos compostos de alto desempenho incluem principalmente azul cobalto, titânio amarelo cromo, titânio amarelo níquel, titânio verde, titânio manganês marrom, ferro-manganês preto, cobre cromo preto e outras séries, que são compostos por uma variedade de sais inorgânicos e calcinados a alta temperatura. Suas características de desempenho: excelente resistência à luz, resistência às intempéries, resistência a altas temperaturas; Bom poder de cobertura, força de coloração, dispersão; Sem infiltração, sem migração; Excelente resistência a ácidos, álcalis e resistência química; Compatível com a maioria dos plásticos termoplásticos e termofixos. Somos fabricante, fornecedor, empresa, atacadista de pigmentos de cores inorgânicas complexas. Se você estiver interessado em nossos produtos, pls obter uma cotação gratuita.

 

Aplicações: plásticos de engenharia, masterbatch de cor, pó de revestimento industrial de alto desempenho, revestimentos, revestimentos de bobinas, peças plásticas ao ar livre, sinais de trânsito, resistência a altas temperaturas de revestimento, tintas automotivas, revestimentos de camuflagem, revestimentos arquitetônicos, revestimentos aeroespaciais

 

O titânio e o níquel amarelo PY-53 são vários pigmentos de níquel, antimônio e titânio com alta força de coloração, da fase vermelha à fase verde, com excelente resistência química, resistência a intempéries ao ar livre, estabilidade térmica, resistência à luz e sem permeabilidade.Mova Tem alta refletividade de luz e é recomendado para uso em RPVC, poliolefinas, resinas de engenharia, revestimentos e tintas industriais em geral, bobinas e adesivos de extrusão, e também pode ser usado para melhorar o desempenho de pigmentos orgânicos de alto desempenho.

 

Titânio cromo amarelo PBR-24 é um número de forças de coloração muito altas. Cromo, antimônio, pigmento de titânio da fase vermelha para a fase verde, Tem excelente resistência química, resistência a intempéries ao ar livre, estabilidade térmica, resistência à luz, sem permeabilidade, sem mobilidade, alta refletividade de luz, é recomendado para RPVC, poliolefinas, resinas de engenharia, revestimentos e tintas industriais em geral, bobinas e adesivos de alta performance, além de tintas orgânicas.

 

O azul de cobalto PB-28 é um pigmento azul de aluminato de cobalto vermelho com excelente poder de cobertura, transparência de cor e alta força de coloração; Tem excelente resistência química, Resistência a intempéries ao ar livre, estabilidade térmica, resistência à luz, sem infiltração, sem mobilidade, alta refletividade de luz, recomendada para RPVC, poliolefina, resinas de engenharia, revestimentos e indústrias em geral, bobinas e adesivos de extrusão para tintas de quartzo e outros campos, além de alta resistência e outros usos.

O PB-36 de cobalto-azul é um pigmento azul de cobalto-cromo de fase verde ou azul-verde com excelente resistência química, resistência a intempéries ao ar livre, estabilidade térmica, resistência à luz, sem permeabilidade, sem migração e alta refletância de luz.Refletância Alta reflexividade de luz para azul escuro ou azul-esverdeado; Recomenda-se a aplicação em RPVC, poliolefinas, resinas de engenharia, revestimentos e indústrias em geral, bobinas e adesivos de extrusão, bem como partículas de quartzo.

 

O cobalto-verde PG-26 é um pigmento de cromato de cobalto verde originalmente usado para camuflagem militar, possui excelente resistência química, resistência a intempéries ao ar livre, estabilidade térmica, resistência à luz, sem permeabilidade e sem migração; Este pigmento é projetado para simular a curva de reflexão espectral da clorofila para ter características de reflexão infravermelha; Também projetado para penetração de plásticos e fibras para uso militar. Outros usos incluem tendas, coletores, fibras impermeáveis, RPVC, poliolefinas, resinas de engenharia, revestimentos e tintas de baixa temperatura, indústria geral, indústria de bobinas e tintas para adesivos de extrusão.

 

O titânio cobalto verde PG-50 é um pigmento de titanato de cobalto verde de fase amarela brilhante com excelente resistência química, resistência a intempéries externas, estabilidade térmica, resistência à luz, sem permeabilidade e sem migração; Recomenda-se a aplicação em RPVC, poliolefinas, resinas de engenharia, revestimentos e indústrias em geral, bobinas e tintas para colagem por extrusão.

 

O titânio manganês-marrom PY-164 é um pigmento marrom de manganês-antimônio com alta força de coloração e é um dos pigmentos marrons mais conhecidos com a melhor resistência às intempéries. Excelente resistência química, resistência a intempéries ao ar livre, estabilidade térmica, resistência à luz e sem permeabilidade e sem migração; Recomenda-se a aplicação em RPVC, poliolefinas, resinas de engenharia, revestimentos e indústrias em geral, bobinas e tintas para colagem por extrusão.

 

O PBK-26 preto de ferro-manganês é um pigmento preto de ferromanganês inorgânico com excelente poder de coloração. Excelente estabilidade térmica, Portanto, é especialmente utilizado em ambientes de alta temperatura, como grades de radiadores de gás, revestimentos silicificados e revestimentos de células solares.Tem boa resistência a álcalis, não permeabilidade, sem mobilidade, boa compatibilidade com a maioria das resinas termoplásticas e termofixas, incluindo plásticos de engenharia, e não é recomendado para laminação rígida ou PVC.

 

O PBK-28 preto de cobre-cromo é um pigmento preto de cobre-cromo com excelente resistência química, resistência a intempéries externas, estabilidade térmica, resistência à luz, sem permeabilidade e sem migração; Recomenda-se a aplicação de RPVC, poliolefinas, resinas de engenharia, revestimentos e indústrias em geral, bobinas e tintas para adesivos de extrusão, bem como revestimentos de alta temperatura baseados em silicone.

 

O PBK-30 preto ferrocromo é um pigmento preto de níquel-cromo-ferro com uma cor de fundo azul característica e excelente força de coloração, excelente resistência química, resistência a intempéries ao ar livre, estabilidade térmica, resistência à luz e sem permeabilidade.Moving Refletância de luz média, recomendada para RPVC, poliolefinas, resinas de engenharia, revestimentos e indústrias em geral, bobinas e tintas para adesivos de extrusão.

 

O ferrocromo marrom PBR-33 é um pigmento marrom de zinco-ferro-cromo com excelente resistência química, resistência a intempéries ao ar livre, estabilidade térmica, resistência à luz e sem permeabilidade e sem migração; Recomendado para RPVC, poliolefinas, resinas de engenharia, revestimentos e indústrias em geral, bobinas e tintas para adesivos de extrusão, etc.

All